sábado, 20 de abril de 2013

Iniciando uma caminhada...

Iniciei minha vida profissional dando aulas de informática doze anos atrás. Essa área nunca foi um "monstro" para mim. Sempre tive facilidades para resolver os problemas com o computador. Porém, apesar disso, sempre fui reticente quanto ao uso do blog. Talvez pela obrigatoriedade de atualizar ele todo dia, talvez por que todos terão acesso aquilo que eu publicar. Bom, a realidade é a seguinte, hoje fui desafiada a criar um blog, e cá estou!
Espero que o que eu publicar aqui contribua de alguma forma para cada um que, por ventura, acessar esse blog...

Para começar... uma sugestão de blog muito boa que a Professora Marilda Machado Spindola deu na aula de Pós hoje:


Abraços e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário